Interclube anuncia “divórcio” com o técnico Bodunha

administrador
By administrador

A decisão de dar como findo o contrato que envolvia o treinador formado por Petro de Luanda e a equipa da Polícia Nacional foi tornada pública na tarde desta segunda-feira, por via das plataformas digitais da equipa do Rocha Pinto.

Em comunicado, a que o jornal O Protagonista teve acesso, a equipa dos homens da farda azul informa que “Grupo Desportivo Interclube vem, por meio desta, comunicar a todos os sócios, adeptos e à imprensa que o treinador Mateus Agostinho “Bodunha” não continuará no comando técnico da nossa equipa principal de futebol.”, lê-se.

a nota diz, também que a equipa “expressa um profundo agradecimento ao treinador “Bodunha” pelo seu profissionalismo, dedicação e contributo ao longo do período em que esteve à frente da equipa, desejando ao técnico sucesso nos seus futuros desafios, tanto a nível pessoal quanto profissional. O Interclube continuará a acompanhar com respeito e admiração a sua trajetória no futebol”, refere a nota.

termina informando a tdos que “nos próximos dias, a Direção anunciará os passos seguintes para a sucessão no comando técnico da equipa.

Importa referênciar que o treinador que assimiu a equipa ao meio da época passada deixa os polícias no presente girabola na oitava posição, tendo vencido 5, jogos, empatado 10 e soma apenas 25 pontos.

Share This Article