“30 mil kzs o bilhete num jogo de tudo ou nada é um suicídio”. Carlos Pacavira

administrador
By administrador

O jornalista depsortivo, Carlos Pacavira, comentador da TV Zimbo, disse, ao meio do dia deste domingo, 23, que os preços que a Federação Angolana de Futebol (FAF) está a praticar para o jogo decisivo entre Angola e Cabo Verde, na terça-feira, são inaceitáveis, a olhar para a importância do jogo, decisivo nas contas rumo ao mundial.

Comentando o que poderá ser a partida de terça-feira, Carlos Pacavira criticou a organização do jogo que estipulou, para a bancada geral, 1.500.00 o bilhete.

“A bancada geral é, normalmente, a que recebe os miúdos que são os verdadeiros adeptos da selecção e que empurram os palancas na hora que precisam. Porém, disse, infelezmente, não conseguem este dinheiro para ir apoiar a selecção. Cada um deles só consegue mil kzs para ida e volta, e cobrar 1.500.00 é demasiado”, sublinhou o jornalista, no program Giro desportivo da TV Zimbo.

Recorde-se que, Angola e Cabo Verde jogam na terça-feira, às 17h00, no estádio nacional 11 de Novembro, uma partida decisiva para os sonhos de qualificalão ao mundial de ambas as selecções.

Share This Article