Assaltos na centralidade do Zango Zero preocupa moradores

administrador
By administrador

Os moradores da Centralidade da Vida Pacifica, ouvidos pelo portal de notícias “O Protagonista” queixam-se do elevado índice da criminalidade na zona, a julgar pelo número de assaltos a mão armada e violações sexuais.

Como zona critica, segundo avançaram a nossa reportagem, indicam a zona três onde todos os dias ouvem-se gritos de pedido de socorro. “aqui está muito mal. Todos os dias há assaltos a mão armada”, referiu uma moradora que negou identificar-se,

Disse, também, que a zona do viveiro de Luanda, vulgarmente chamada por “floresta” tem sido o esconderijo dos marginais que a calada da noite atacam quem decide passar por ali. “eles, os marginais, ficam escondidos na floresta e depois colocam com armas as pessoas que passam por aqui, aproveitando-se da escuridão eles levam dinheiro, telemóveis e outros pertences, bem como violam certas senhoras”, sublinhou.

Prosseguindo disse ainda que “nós que vivemos nestes prédios acompanhamos isto sempre, mas nos últimos dias ao assaltos aumentam”, concluiu.

Importa referenciar que a zona de plantação de árvores é bastante escura por falta de iluminação e os marginais aproveitam-se disto, num ambiente de falta de presença policial.     

Share This Article